Realizada a vigésima sétima sessão ordinária do legislativo do ano de 2018

Publicado em 21/08/2018 às 10:03 - Atualizado em 21/08/2018 às 10:03

Realizada a vigésima sétima sessão ordinária do legislativo do ano de 2018

Na segunda-feira, 20 de agosto de 2018, fora realizada a 27º Sessão Ordinária do ano de 2018. A sessão foi presidida pelo Presidente Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Elmer Zimmermann (PP), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Ivanor Belolli (PT), Nelson Wisnieski (PSD), e Sidnei Luiz Walker (MDB) bem como os Suplentes de Vereadores Vilmar Senhor (MDB), Adelmo Schwertz (MDB).

Não houve matérias encaminhadas pelo Executivo Municipal e pelo Legislativo, bem como matérias em pauta.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 025/2018, DE 08 DE AGOSTO DE 2018, FIXA O VALOR DE DIÁRIAS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO, SECRETÁRIOS E SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.  O referido projeto permanece nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer dos demais membros, o projeto permanece nas comissões.

PROJETO DE LEI Nº 026/2018, DE 09 DE AGOSTO DE 2018, DISPÕE SOBRE ALIENAÇÃO DE BENS MOVEIS, AUTORIZA A BAIXA DO PATRIMÔNIO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. O qual foi encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como aos demais membros que manifestaram o parecer oral e favorável. O projeto de lei foi encaminhado em plenário, lido, discutido, analisado e permanece em estudo.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 027/2018, DE 10 DE AGOSTO DE 2018. Dispõe sobre alteração de Lei Municipal nº 755/2010, que institui o Sistema de Carreira na Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste -SC, fixa suas diretrizes e da outras providencias. O qual foi encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como aos demais membros que manifestaram o parecer oral e favorável. O projeto de lei foi lido e encaminhado ao plenário e aprovado, por unanimidade, em primeira votação.

REQUERIMENTO VERBAL Nº 01 DE AUTORIA DO VEREADOR SIDNEI LUIZ WALKER:  a qual requer a administração municipal e secretaria competente para que tome providencias quanto a existência de pneus em uma propriedade de um munícipe na saída de Linha 1º de maio. O requerimento fora lido e aprovado por unanimidade pelos senhores legisladores. O requerimento fora aprovado pela maioria dos senhores legisladores presentes.

E REQUERIMENTO VERBAL Nº 02: também DE AUTORIA DO VEREADOR SIDNEI LUIZ WALKER, a qual solicita que a administração municipal envie relatório de gastos com a manutenção da PA CARREGADEIRA do período de janeiro de 2017 até a presente data. O requerimento fora lido e aprovado por unanimidade pelos senhores legisladores.

Indicações Escritas: não houve indicações escritas e nem verbais.

Em sequência, passa-se para as correspondências, às quais permanecem arquivadas na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores em vista dos Senhores Legisladores.