Realizada a trigésima segunda sessão ordinária do legislativo do ano de 2018

Publicado em 25/09/2018 às 09:32 - Atualizado em 25/09/2018 às 09:32

Realizada a trigésima segunda sessão ordinária do legislativo do ano de 2018

Na segunda-feira, 24 de setembro de 2018, fora realizada a 32º Sessão Ordinária do ano de 2018. A sessão foi presidida pelo Presidente Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Elmer Zimmermann (PP), Hari Schmitd (PSD), , Ivanor Belolli (PT), Nelson Wisnieski (PSD), e Sidnei Luiz Walker (MDB), Loreni Seider (PT) , Eleni Pereira Schmidt (MDB), e Antonio Nascimento (PSDB)

- Mensagens do Executivo Municipal nº 19/2018 de 17 de setembro de 2018, que vem encaminhar os seguintes Projetos de Leis: PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 033/2018, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018, dispõe sobre a organização administrativa do município de Bom Jesus Do Oeste e da outras providencias. Referido projeto foi encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer dos demais membros, os projetos permanecem nas comissões.

- PROJETO DE LEI Nº 031/18, DE 03 DE SETEMBRO DE 2018, DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DAS NOTAS TÉCNICAS DE RETIFICAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INSTITUÍDO PELA LEI MUNICIPAL Nº 969/2015 E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. O referido projeto foi aprovado por unanimidade pelos legisladores presentes, em segunda e última votação.

- Requerimento nº 01/2018, de autoria do Vereador Antonio Nascimento, o qual requer licença das funções legislativas por um prazo de 30 (trinta) dias, a contar de 02 de outubro a 31 de outubro do ano de 2018, para tratar de assuntos de interesse particular, de conformidade com o artigo 95, inciso II, da Resolução 003/97 de 15 de setembro de 1997 do Regimento interno da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste- SC. O requerimento fora lido e aprovado por unanimidade pelos senhores legisladores.

­- não houve requerimentos verbais.

-INDICAÇÃO Nº01/2018 DE AUTORIA DO VEREADOR NELSON WISNIESKI ENDOSSADA PELO VEREADOR HARI SCHMIDT, o qual solicita ao Executivo Municipal, bem como a Secretaria competente, para que seja procedida a troca do telhado da antiga escola da Linha Vista Alegre, sob a matricula nº 5.496, imóvel nº 07. A indicação fora lida e aprovada por unanimidade pelos senhores legisladores. Não foram apresentadas indicações verbais.

Leitura do Convite do Departamento Municipal de Esportes para participar do encerramento do Campeonato Municipal de veteranos, que realizar-se-á no dia 27/09, as 19:30horas, para a disputa do terceiro lugar e em seguida do título de campeonato e entrega da premiação. As demais correspondências, permanecem arquivadas na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores em vista dos Senhores Legisladores.