Câmara realizará Sessão Solene

Publicado em 19/06/2018 às 10:14 - Atualizado em 19/06/2018 às 10:14

Em comemoração ao 23º (vigésimo terceiro) aniversário de emancipação política Administrativa, a Câmara Municipal de Vereadores, por meio de seu Presidente, realizará Sessão Solene em homenagem aos Ex-Prefeitos e Ex-Vice-Prefeitos do Município de Bom Jesus do Oeste/SC, Senhores Sérgio Luiz Persch, Otto Afonso Vogel, Luiz Pozzer, Volmir Eleandro Ceccon, Airton Antônio Reinehr e Elton Henrique da Silva e ao Ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste/SC, Senhor Antonio Nascimento.

A Sessão Solene será realizada aos dias 13 de junho de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste/SC, sito à Rua Irmão Ambrósio, nº 120, no Município de Bom Jesus do Oeste, Estado de Santa Catarina.

Desta forma, convidamos todos os Bom-jesuenses para participarem, de forma ativa, do legislativo municipal. Reforçamos também o convite para a participação de todas às sessões ordinárias desta casa que estão sendo realizadas todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, na sala de sessões na sede da Câmara de Vereadores, em anexo a Prefeitura Municipal.