Realizada a quadragésima segunda sessão ordinária do legislativo do ano de 2018 Na segunda-feira, 03 de dezembro de 2018, fora realizada a 42º Sessão Ordinária do ano de 2018.

Publicado em 04/12/2018 às 08:55 - Atualizado em 04/12/2018 às 08:55

Realizada a quadragésima segunda sessão ordinária do legislativo do ano de 2018

Na segunda-feira, 03 de dezembro de 2018, fora realizada a 42º Sessão Ordinária do ano de 2018. A sessão foi presidida pelo Presidente Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivanor Belolli (PT), Sidnei Luiz Walker (MDB), Eleni Pereira Schmidt (MDB), Loreni Seider (PT), Hari Schmidt (PSD), Antonio Nascimento (PSDB) Elmer Zimmermann (PP) e Nelson Wisnieski (PSD).

- PROJETO DE LEI Nº 046/2018, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2018, autoriza o chefe do Poder Executivo MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE -SC, efetuar gastos para viagem de conhecimento para grupo do SCFV e dá outras providencias. Referido Projeto fora encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer dos presidentes, que, devido a urgência apresentada, manifestaram parecer oral e favorável, bem como os demais membros, sendo aprovado em primeira e única votação, em regime de urgência Não houveram matérias enviadas pelo legislativo. Não houveram matérias enviadas pelo legislativo.

Matérias encaminhadas pelo Legislativo:   Não houve

- PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 043/2018, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2018, que “autoriza o executivo municipal subsidiar a recolha de animais mortos em propriedades rurais do município e da outras providencias”. O projeto foi aprovado, por unanimidade, em segunda e última votação. E PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 044/2018, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2018, QUE DISPÕE SOBRE AS ALTERAÇÕES NO INCISO III DO ART. 3º, DO PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL- PMDR DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE – SC (LEI MUNICIPAL Nº 1.082/2017) E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. O referido projeto permanece em todas as comissões para estudo e parecer dos presidentes, bem como dos demais membros. Referido Projeto fora encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer dos presidentes, que, devido a urgência apresentada, manifestaram parecer oral e favorável, bem como os demais membros, sendo aprovado em primeira e única votação, em regime de urgência.

Requerimentos: Não houve requerimento verbais

- 7Requerimento nº 02/2018, de autoria do Vereador Ivanor Belolli: Onde requer ao Executivo Municipal, e da Secretaria competente, para que forneça, a relação de serviços realizados pela máquina de retro escaveira. Dessa forma, passa as indicações.

Indicações: Não houve indicações escritas e nem indicações verbais

Leitura do oficio nº 22/2018 da secretaria da saúde – secretaria Roseni Bruxel, leitura do convite do executivo municipal, e leitura do convite do natal encantado e natal iluminado, as demais correspondências permanecem arquivadas na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores em vista dos Senhores Legisladores.