Realizada primeira sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Publicado em 11/02/2019 às 07:31 - Atualizado em 11/02/2019 às 07:31

Realizada primeira sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Na segunda-feira, 04 de fevereiro, fora realizada a 1º Sessão Ordinária do ano de 2018. A sessão foi presidida pelo Presidente Elmer Zimmermann (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Ivanor Belolli (PT), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), Sidnei Luiz Walker (PMDB).

Não há matérias encaminhadas pelo Executivo Municipal, bem como matérias encaminhadas pelo Legislativo.

Matérias enviadas pelo Legislativo: não houveram matérias enviadas pelo legislativo.

Requerimento escrito: não houve.

Requerimentos verbais: Requerimento verbal nº01/2019 de autoria do vereador Sidnei Luiz Walker a qual solicita a secretaria de administração e fazenda a convocação das assistentes sociais do munícipe para que na próxima sessão venham prestar esclarecimentos acerca dos trabalhos realizados advindos das verbas do governo federal e estadual.

Indicações por escrito: não houveram.

Indicações verbais: não houveram.

Das correspondências: As correspondências as quais permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores