Realizada sexta sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Publicado em 22/03/2019 às 09:04 - Atualizado em 22/03/2019 às 09:04

Realizada sexta sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Na segunda-feira, 11 de março, fora realizada a 5º Sessão Ordinária do ano de 2019. A sessão foi presidida pelo Presidente Elmer Zimmermann (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Ivanor Belolli (PT), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), e vereadorSidnei Luiz Walker (PMDB).

Mensagem nº 04/2019: requer a retirada da tramitação e sua devolução ao Poder Executivo Municipal do PROJETO DE LEI Nº 03/2019, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2019, QUE AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR O PAGAMENTO DE DESPESAS DE TRANSPORTES DE TRABALHADORES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Que após lido, foi deferida a retirada das Comissões de Justiça e Redações de Leis e devolvido ao Executivo Municipal. Na sequência passasse matérias do legislativo. PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº01/2019 DE 11 DE MARÇO DE 2019. AUTORIZA O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES A CONCEDER REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO PODER LEGISLATIVO E SUBSIDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS DA CÂMARA MUNICIPAL VEREADORES DE BOM JESUS DO OESTE – SANTA CATARINA. Referido projeto foram encaminhados nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer dos demais membros, o mesmo permanece nas comissões.

Matérias enviadas pelo Legislativo: não houve matérias do legislativo

Matérias que estavam em pauta:

Requerimento escrito: não houve requerimentos escritos.

Requerimentos verbais: não houve

Indicações escritas:

indicações escritas de autoria da Bancada do MDB, PT. A qual solicitam juntamente á administração Municipal à diminuição do valor da contribuição de taxa de melhoria para os munícipes que já contribuíram anteriormente com a contribuição de melhoria de pedra irregulares calçamento do Município de Bom Jesus do Oeste – SC, nas Ruas Carolina, Rua Salle e Rua Padre Júlio.

Indicações verbais:

As demais correspondências permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores