Realizada decima nona sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Publicado em 12/06/2019 às 13:51 - Atualizado em 12/06/2019 às 13:51

Realizada decima nona sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Na segunda-feira, 10 de junho, fora realizada a 19º Sessão Ordinária do ano de 2019. A sessão foi presidida pelo Presidente Elmer Zimmermann (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), Ivanor Belolli (PT), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Sidnei Luiz Walker (PMDB).

Matérias enviadas pelo executivo municipal

Mensagem do Executivo Municipal nº 12/2019, que vem encaminhar o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 18/2019, DE 07 DE JUNHO DE 2019, DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 755/2010, QUE INSTITUI O SISTEMA DE CARREIRA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE -SC, FIXA SUAS DIRETRIZES E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 19/2019, DE 07 DE JUNHO DE 2019, DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 755/2010, QUE INSTITUI O SISTEMA DE CARREIRA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE – SC, FIXA SUAS DIRETRIZES E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 20/2019, DE 10 DE JUNHO DE 2019, DISPÕE SOBRE A DEFINIÇÃO DE ORDENAMENTO DAS QUADRAS DO PERÍMETRO URBANO DE BOM JESUS DO OESTE-SC E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Referidos projetos foram encaminhados nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer dos demais membros, o mesmo permanece nas comissões.

Matérias que estavam em pauta:

Não há.

Matérias do legislativo que estavam em pauta: não houve

Não houve Requerimento escrito

Requerimento Verbal de Autoria do Vereador Sidnei Luiz Walker, o qual requer ao executivo municipal, encaminhamento a esta casa de Leis cópia de contratos realizados com a imprensa escrita e falada no ano de 2019, referido requerimento fora aprovado por unanimidade, pelos senhores legisladores.

Não houve indicação verbal e nem Indicações escrita.

Passa-se as correspondências, em especial

leitura do convite do departamento de esporte, a qual tem, a honra em convidar todos os vereadores, para a cerimônia de encerramento do campeonato municipal de vôlei de quadra edição 2019, que realizar-se-á no dia 15 de junho de 2019, no ginásio municipal.

As demais correspondências permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores

Na palavra livre houveram vários comentários do interesse do Legislativo. Bem como, o presidente Elmer Zimmerman, passou a palavra ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Ronaldo Luiz Senger, para explanar acerca dos trabalhos realizados pelo executivo municipal até o ano de 2019.

Reforçamos também o convite para a participação de todas àssessões ordinárias desta casa que estão sendo realizadas todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, na sala de sessões na sede da Câmara de Vereadores, em anexo a Prefeitura Municipal.