Realizada vigésima quarta sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Publicado em 29/08/2019 às 08:55 - Atualizado em 29/08/2019 às 08:56

Realizada vigésimaquarta  sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Na segunda-feira, 15 de julho, fora realizada a 24º Sessão Ordinária do ano de 2019. A sessão foi presidida pelo Presidente Elmer Zimmermann (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: HUGO RAFAEL MOSSINI (PR), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), Ivanor Belolli (PT), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Sidnei Luiz Walker (PMDB).

Matérias enviadas pelo executivo municipal: NÃO HÁ

Matérias em pauta do executivo municipal:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 18/2019, DE 07 DE JUNHO DE 2019, DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 755/2010, QUE INSTITUI O SISTEMA DE CARREIRA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE -SC, FIXA SUAS DIRETRIZES E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. O projeto foi aprovado, por unanimidade, em segunda e última votação.  PROJETO DE LEI Nº 22/2019, DE 28 DE JUNHO DE 2019, AUTORIZA O EXECUIVO MUNICIPAL A EFETUAR GASTOS COM A XVIII EDIÇÃO DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNICIPIOS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O referido projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação pelos vereadores presentes.

Matérias do legislativo:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 02/2019. CONCEDE LICENÇA AO VEREADOR SIDNEI LUIZ WALKER, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES. Referido Projeto fora encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer dos presidentes, que, devido a urgência apresentada, manifestaram parecer oral e favorável, bem como os demais membros. O projeto foi lido e encaminhado ao plenário, sendo aprovado, por unanimidade, tendo uma abstenção do Vereador Sidnei Luiz Walker, em primeira e única votação, em regime de urgência.

. Requerimento verbal de Autoria do vereador Ivanor Belolli: o qual solicita cópia da Gravação da Sessão Ordinária nº 23 de 08 de julho de 2019.

Indicação De Nº 03/2019 de autoria do Vereador Ivanor Belolli: O qualsolicita através da presente ao Executivo Municipal, bem como a secretaria competente para proceda com a continuidade dos trabalhos para o fornecimento de poço caxambu na propriedade do munícipe Baldoino Schitler.

As correspondências permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores