Realizada vigésima sétima sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Publicado em 29/08/2019 às 09:06 - Atualizado em 29/08/2019 às 09:06

Realizada vigésima sétima sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Na segunda-feira, 19 de agosto, fora realizada a 27º Sessão Ordinária do ano de 2019. A sessão foi presidida pelo Presidente Elmer Zimmermann (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), Ivanor Belolli (PT), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Darci Keller (PMDB).

Mensagem nº 18/2019 do Executivo Municipal que vem encaminhar o seguinte projeto de Lei: PROJETO DE LEI Nº 028/2019, DE 19 DE AGOSTO DE 2019, QUE REVOGA A LEI Nº 589/2007 DE 27 DE AGOSTO DE 2007 E CONTÉM OUTRAS PROVIDENCIAS. O referido projeto foi encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer dos demais membros, o mesmo permanece nas comissões.

Matérias em pauta do executivo municipal:

PROJETO DE LEI Nº 027/2019, DE 12 DE AGOSTO DE 2019, QUE AUTORIZA ABERTURA DE CREDITO SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Referido projeto se encontra em plenário, sendo encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer os Presidentes bem como os demais membros manifestaram parecer favorável. O Projeto de lei foi encaminhado ao plenário, lido, e a pedido da Vereadora Eleni a leitura foi suspensa com a concordância de todos, em virtude o projeto ser extenso e de conhecimento de todos, e após discutido, analisado e aprovado por unanimidade, em primeira e única votação.

Matérias do legislativo:  não houve

Não há

Indicações: não há

As correspondências permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores