Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Realizada vigésima sétima sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

Publicado em 29/08/2019 às 09:06 - Atualizado em 29/08/2019 às 09:06

Realizada vigésima sétima sessão ordinária do legislativo do ano de 2019

            Na segunda-feira, 19 de agosto, fora realizada a 27º Sessão Ordinária do ano de 2019. A sessão foi presidida pelo Presidente Elmer Zimmermann (PP), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Hari Schmitd (PSD), Antonio Nascimento (PSDB), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), Ivanor Belolli (PT), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Darci Keller (PMDB).

 

ORDEM DO DIA

Projetos de lei:

Matérias enviadas pelo executivo municipal:

Mensagem nº 18/2019 do Executivo Municipal que vem encaminhar o seguinte projeto de Lei: PROJETO DE LEI Nº 028/2019, DE 19 DE AGOSTO DE 2019, QUE REVOGA A LEI Nº 589/2007 DE 27 DE AGOSTO DE 2007 E CONTÉM OUTRAS PROVIDENCIAS. O referido projeto foi encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer dos demais membros, o mesmo permanece nas comissões.

 

Matérias em pauta do executivo municipal:

PROJETO DE LEI Nº 027/2019, DE 12 DE AGOSTO DE 2019, QUE AUTORIZA ABERTURA DE CREDITO SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Referido projeto se encontra em plenário, sendo encaminhado nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para estudo e parecer os Presidentes bem como os demais membros manifestaram parecer favorável. O Projeto de lei foi encaminhado ao plenário, lido, e a pedido da Vereadora Eleni a leitura foi suspensa com a concordância de todos, em virtude o projeto ser extenso e de conhecimento de todos, e após discutido, analisado e aprovado por unanimidade, em primeira e única votação.

Matérias do legislativo:  não houve

Requerimentos:

Não há

Indicações: não há

 

Das correspondências:

As correspondências permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores

Palavra livre:

Na palavra livre houveram vários comentários do interesse do Legislativo. Reforçamos também o convite para a participação de todas àssessões ordinárias desta casa que estão sendo realizadas todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, na sala de sessões na sede da Câmara de Vereadores, em anexo a Prefeitura Municipal.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar