Realizada TERCEIRA sessão ordinária do legislativo do ano de 2020

Publicado em 26/02/2020 às 13:16 - Atualizado em 26/02/2020 às 13:17

Realizada TERCEIRA sessão ordinária do legislativo do ano de 2020

Na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, fora realizada a 2º Sessão Ordinária do ano de 2020. A sessão foi presidida pelo Presidente Hari Schmitt (PSD), estiveram presentes todos os Legisladores.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Elmer Zimmermann (PP), Antonio Nascimento (PSDB), Ivanor Belolli (PT), Loreni Seider (PT), Nelson Wisnieski (PSD), com a ausência do vereador Sidnei Luiz Walker (PMDB).

Não houve

Matérias que estavam em pauta:

PROJETO DE LEI Nº 002/2020, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2020, AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR GASTOS COM O DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO MUNICIPIO DE BOM JESUS DO OESTE -SC – e da outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 003/2020, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2020, AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE 01 (UMA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE -SC, PARA FUNCIONAMENTO DA CDL (CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS) – e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI Nº 004/2020, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2020, AUTORIZA A CESSSÃO DE USO DE 01 (1) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO OESTE -SC, PARA FUNCIONAMENTO DA PARTE ADMINISTRATIVA DA CÂMARA MUNIICPAL DE VEREADORES DE BOM JESUS DO OESTE - SC – e da outras providencias”.

Referidos projetos foram encaminhados nas comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamentos, Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, para estudo e parecer dos presidentes, bem como parecer, os referidos projetos foram lidos e encaminhados ao plenário, sendo aprovados, por unanimidade, com a ausência do vereador Sidnei Luiz Walker, em primeira votação.

Matérias enviadas pelo Legislativo: não houveram matérias enviadas pelo legislativo.

Requerimento escrito: não houve e nem verbais

Requerimento verbal:

Indicações por escrito:

Indicação conjunta Nº 01/2020: Solicitamos através da presente ao Executivo Municipal, bem como a administração e fazenda competente para que proceda com um estudo sobre a viabilidade de colocação e instalação de cisternas/calhas e caixas de água para captação da água da chuva de todos os setores municipais, tais como: escolas municipais, jardim de infância, posto de saúde, prefeitura, barracão do DMER, CRAS. Referida indicação fora lida e aprovada por unanimidade pelos senhores legisladores presentes na sessão. Indicações verbais:

Indicação Verbal: Indicação verbal de autoria da Vereadora Eleni Pereira Schmitt: o qual solicita qual solicita ao departamento competente para que proceda com o cascalhamento e compactação do pátio da empresa GLOBAL TUBOS. A referida indicação fora aprovada por unanimidade pelos senhores legisladores presentes.

Das correspondências: As correspondências as quais permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores