Realizada decima segunda sessão ordinária do legislativo do ano de 2020

Publicado em 05/06/2020 às 08:36 - Atualizado em 05/06/2020 às 08:36

Realizada decima segunda sessão ordinária do legislativo do ano de 2020

Na segunda-feira, dia 18 de maio, fora realizada a 12º Sessão Ordinária do ano de 2020. A sessão foi presidida pelo Presidente Hari Schmitt (PSD), estiveram presentes todos os Legisladores. Sendo que a referida sessão foi de forma online por meio de aplicativo de WhatsApp em virtude do coronavirus.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Elmer Zimmermann (PP), Antonio Nascimento (PSDB), Ivanor Belolli (PT), Loreni Seider (PT), Sidnei Luiz Walker (PMDB) e a ausência do vereador Nelson Wisnieski (PSD).

Matérias enviadas pelo executivo municipal:   não há

Matérias que estavam em pauta: não há

Matérias enviadas pelo Legislativo: não há

Requerimento escrito:

Requerimento Escrito nº 01/2020 de Autoria do Vereador Sidnei Luiz Walker, a qual requer ao legislativo relação de gastos, empenhos e orçamentos da legislatura, o referido foi aprovado pelos legisladores que estavam presentes na sessão online.

Indicações por escrito:

Não há indicações escritas e nem verbais

Das correspondências: As correspondências as quais permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores

Na palavra livre houveram vários comentários do interesse do Legislativo. Reforçamos também que as sessões serão realizadas de forma online, buscando sempre a proteção e saúde de todos.