Realizada decima trerceira terceira sessão ordinária do legislativo do ano de 2020

Publicado em 05/06/2020 às 08:41 - Atualizado em 05/06/2020 às 08:48

Realizada decima terceira sessão ordinária do legislativo do ano de 2020

Na segunda-feira, dia 25 de maio, fora realizada a 13º Sessão Ordinária do ano de 2020. A sessão foi presidida pelo Presidente Hari Schmitt (PSD), estiveram presentes todos os Legisladores. Sendo que a referida sessão foi de forma online por meio de aplicativo de WhatsApp em virtude do coronavirus.

Vereadores: Ivaldo Defendi Ribeiro (PP), Eleni Pereira Schmitt (PMDB), Elmer Zimmermann (PP), Antonio Nascimento (PSDB), Ivanor Belolli (PT), Loreni Seider (PT), Sidnei Luiz Walker (PMDB) e Nelson Wisnieski (PSD).

Matérias enviadas pelo executivo municipal:   não há

Matérias que estavam em pauta: não há

Matérias enviadas pelo Legislativo: não há

Requerimento escrito:

Requerimento Escrito nº 02/2020 de Autoria do Vereador Sidnei Luiz Walker, o qual requer que o Executivo Municipal, por meio da Secretaria competente, para que forneça, 12 postes para a construção de um novo barracão, medindo 6M de altura e 20X20 CM de espessura, para a empresa AUGUSTINHO MARTENDAL, sob o CNPJ sob o nº 80.936.412/0001-77.   A referida fora apresentada sendo aprovada por unanimidade.

Requerimentos verbais não houve.

Indicações por escrito:

INDICAÇÃO DE Nº 03/2020 de Autoria do Vereador Sidnei Luiz Walker: o qual solicita através da presente, ao Executivo Municipal, bem como a secretaria da saúde, para que seja estudado, a viabilidade em doar aos munícipes kits de higiene bucal para as famílias do município e demais necessidade de higiene e saúde. A referida fora aprovada por unanimidade.

Não há indicações verbais

Das correspondências: As correspondências as quais permanecem na secretaria da câmara em vista dos senhores legisladores

Na palavra livre houveram vários comentários do interesse do Legislativo. Sendo que nesse momento o presidente informou o retorno das atividades das sessões presenciais sendo que todos devem adotar as medidas de proteção.